Jovens de 15 e 19 anos morrem em atentado a tiros no município de Penedo

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 31/07/2021

Jovens de 15 e 19 anos morrem em atentado a tiros no município de Penedo

Dois jovens morreram vítimas de arma de fogo em um atentado no município de Penedo, na madrugada deste sábado (31). Os crimes foram registrados na Travessa Belo Horizonte, no bairro Dom Constantino.

Jadson Ferreira dos Santos, de 19 anos e Lailson Vitorino da Silva, de 15 anos, chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Um terceiro homem ficou ferido no atentado e sobreviveu. Ele foi atendido na UPA e já teve alta médica. A polícia fez rondas na região, mas até o momento nenhum responsável pelo atentado foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap