jovem morre com tiro na cabeça ao brincar de roleta russa, em Teotônio Vilela

imagem ilustrativa

Um jovem morreu durante uma brincadeira com a utilização de uma arma de fogo, neste domingo (11), na zona rural do município de Teotônio Vilela, no agreste alagoano.

Rómulo Cabral de Oliveira Neto, de 24 anos, estava bebendo com amigos, quando resolveu “brincar” de roleta russa – jogo de azar em que os participantes colocam um cartucho em uma das câmaras de um revólver, de modo que a localização do projétil seja desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, foram colocadas três munições no tambor do revólver. O primeiro tiro teria sido efetuado para cima, o segundo teria sido disparado pelo dono da arma na própria cabeça, que não chegou a ser atingido. Já o terceiro tiro, que teria sido disparado por Rômulo na própria cabeça, foi fatal.

O proprietário da arma não teve nome divulgado. O jovem foi socorrido para uma unidade de saúde, mas já deu entrada sem vida no hospital municipal de Teotônio Vilela.

Segundo levantamento, Rômulo Cabral reside em Maceió, e estava passando o final de semana na casa de familiares no povoado vilelense.


Deixe uma resposta