Jovem morre após perder controle de motocicleta na AL-145, em Água Branca

Por: Rádio Sampaio com Ítalo Timóteo
 / Publicado em 09/03/2025

Vítima do acidente- Foto: reprodução

Um jovem, identificado apenas como Denilson Cardeal Silva, de 24 anos,, morreu na madrugada deste domingo (09) - após sofrer um grave acidente de moto na rodovia AL-145, no município de Água Branca, no sertão de Alagoas.

De acordo com informações do portal Ítalo Timóteo, o acidente ocorreu na noite de sábado (8),  quando o condutor perdeu o controle da motocicleta Honda CG-FAN 160 de cor vermelha.  Denilson foi socorrido pelo SAMU e levado até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia, mas, devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Denilson, que era morador da localidade rural conhecida como Caatinga, em Água Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram