Jovem é preso suspeito de matar vizinho de 63 anos e arrancar a cabeça do gato da vítima em Alagoas

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 09/07/2024

Foto: Ascom PC/AL

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de assassinar o vizinho, de 63 anos, além de arrancar a cabeça do gato da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 10 de maio, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O suspeito estava foragido e foi preso na última segunda-feira (8), no Tabuleiro dos Martins.

A delegada de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Rosimeire Vieira, informou que ao ser interrogado, o suspeito confessou o fato. A vítima, identificada como Nilson, foi atingida por golpes de faca na região do tórax.

"O homem de 20 anos aproveitou que a porta estava aberta, entrou na residência do vizinho, cometeu o crime e roubou a TV. Acreditamos que foi um crime premeditado, uma vez que o jovem informou que havia discutido com o vizinho e sido ameaçado por ele, uma semana antes do crime acontecer", relatou Rosimeire.

A delegada comentou ainda que, ao ser interrogado sobre o motivo de decapitar o gato o suspeito apenas respondeu "eu nem lembro, estava muito doido". Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal e foi encaminhado ao sistema prisional, após ser autuado por homicídio qualificado e também pela morte do animal.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram