Jovem é detido com moto roubada e adulterada na zona rural de Palmeira dos Índios

Foto: 10º BPM

Um jovem de 22 anos foi detido no início da noite de ontem, terça-feira (02), após ser flagrado com uma moto roubada e adulterada no Povoado Santo Antônio, popularmente conhecido como “Gavião”, zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição de Força Tarefa estava em rondas nas proximidades do povoado Santo Antônio, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita de frente ao posto de combustível às margens da AL-115.

Durante a abordagem, a guarnição identificou possíveis sinais de adulteração veicular nos números de Chassi e motor da motocicleta do indivíduo, para comprovação do fato, a guarnição realizou deslocamento até o posto da Polícia Rodoviária Federal para averiguação mais detalhada.

Foi constatada a adulteração, o número original do motor foi identificado e foi notado que a motocicleta estava com queixa de Roubo ou furto. Diante do fato a guarnição de Força Tarefa conduziu o indivíduo e a motocicleta até a central de Flagrantes em Arapiraca, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.


Deixe uma resposta