Jovem é detido após desferir golpes de foice na cabeça da esposa em Palmeira dos Índios

Foto: 5ª DRP

Um jovem identificado apenas como J. A. S. S, de 20 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (09), após tentar matar a sua companheira, identificada como Suely da Silva Barbosa de Albuquerque, com golpes de foice, no povoado Coruripe da Cal, zona rural de Palmeira dos Índios.

Agentes da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios) e Mário Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) receberam a informação de uma tentativa de feminicídio, zona rural de Palmeira dos Índios.

De imediato, os policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o autor do crime. Minutos após iniciarem as diligências os policiais já identificaram o autor e descobriram a possível localização do mesmo. Na sequência se deslocaram até o local e encontram o acusado se preparando para ir embora da cidade, que recebeu voz de prisão pela prática de tentativa de feminicídio.

A vítima de 18 anos recebeu diversos golpes de foice na região da cabeça, foi socorrida por populares e levada para a UPA na cidade de Palmeira dos Índios, onde se encontra na Ala Vermelha em estado grave.

Segundo o acusado, o crime foi praticado após encontrar trocas de mensagens íntimas com outro homem no celular da vítima. Ainda segundo ele, a vítima havia o chamado de “corno” e isso teria motivado o crime. O casal tem uma criança de 1 ano e 7 meses que estava com uma prima.

No momento da prisão o indivíduo não reagiu às ordens emanadas dos policiais. Na Sequência foi conduzido à 5ª DRP na cidade de Palmeira dos Índios para realização das formalidades devidas.

O delegado Rosivaldo Vilar ressaltou a importância do apoio incondicional que vem recebendo do Dr. Mario Jorge e do Secretário de Segurança Dr. Alfredo Gaspar para a elucidação dos crimes que ocorrem na região.


Deixe uma resposta