Jovem é assassinado na porta de casa em Estrela de Alagoas.

Jovem é assassinado na porta de casa em Estrela de Alagoas.

Um jovem identificado como Anderson da Silva, de 23 anos, mais conhecido como Ganso, foi assassinado no momento em que chegava em sua residência na Travessa Ricardo Gonzaga, no centro de Estrela de Alagoas.

Anderson chegava em casa no final da manhã desta terça-feira (28) quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O acusado é um homem branco de estatura media que estava nas proximidades da residência da vítima, após o crime, o suspeito se evadiu do local em um carro de cor branca, tomando destino ignorado.

A vítima era ex-presidiário, estava livre a pouco mais de um ano, ele ficou preso 3 anos e 6 meses acusado de homicídio Estrela de Alagoas.

Anderson era acusado de matar uma mulher identificada como Maria Aparecida após uma bebedeira em sua residência com a ajuda de dois menores de idade.

A equipe de reportagem da Rádio Sampaio falou com exclusividade com o senhor André Alcides da Silva, de 54 anos, que é o pai de Anderson, que informou que seu filho era usuário de drogas. Mais detalhes amanhã, as 7 horas da manhã, no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94.5 FM.


Deixe uma resposta