Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo após ter residência invadida em Palmeira dos Índios.

Denilson da Silva, de 21 anos – Foto: Redes Sociais

Um jovem identificado como Denilson da Silva, de 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (23), na Rua Antônio Laurindo dos Santos, no Conjunto Sebastiana Gaia, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

Populares informaram que a vítima, popularmente conhecida como “Didi”, estava dormindo com sua esposa quando teve sua residência invadida por homens que se passavam por policiais. Os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo no jovem e se evadiram tomando destino ignorado.

O repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, entrevistou com exclusividade o senhor Clenilson Caitano da Silva, pai da vítima, segundo ele o jovem não tinha envolvimento com drogas e não tinha passagem pela polícia.

Segundo o avô do jovem, o senhor Cicero João, seu neto andava com más companhias e a família já tinha aconselhado o rapaz a se afastar dessas amizades. “O que resta agora é pedir força a Deus e pra justiça ser feita” disse Cicero João.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas pela cidade, mas os acusados não foram encontrados. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e são aguardados no local.

O jovem morava com sua esposa, uma jovem menor de idade que está gravida de 4 meses, o casal se mudou na semana passada para essa residência, Denilson já tinha uma filha de 8 meses de outro relacionamento. O crime será investigado pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.

Entrevista com os parentes da vítima:

 

Polícia Militar na residência de Denilson da Silva – Foto: Niraldo Correia/Rádio Sampaio

Deixe uma resposta