Jovem de 18 anos comete suicídio em Palmeira dos Índios.

Jovem de 18 anos comete suicídio em Palmeira dos Índios – Foto: Redes Sociais

Uma jovem identificada como Stéfany Calixto, de 18 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (20), no povoado Lagoa do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios.

Segundo informações extra-oficiais, colhidas pelo Repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio, o esposo de Stéfany, de identidade ainda não revelada, estava trabalhando como frentista de um posto de gasolina no mesmo povoado, quando um amigo do Casal perguntou porque o mercadinho que pertence ao casal estava fechado.

Nesse momento o esposo da vítima foi para casa averiguar o que estava acontecendo, já que tinha deixado Stéfany tomando conta do pequeno comércio, ao chegar em casa se deparou com sua esposa enforcada e ainda com Sinais Vitais.

O marido da vítima ainda chegou a tentar reanimá-la e veio com ela para o Hospital Regional Santa Rita de Palmeira dos Índios, mas a mesma já chegou sem Vida.

Ainda segundo informações extra-oficiais ela Sofria de depressão. Mais detalhes amanhã no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM a partir das 07 horas da manhã.


Deixe uma resposta