Jovem consegue recuperar motocicleta roubada em Igaci

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 12/08/2024

Foto: ilustração

Um jovem de 18 anos teve sua motocicleta furtada na tarde de ontem, domingo (11), na zona rural de Igaci. O veículo foi recuperado pela vítima com ajuda de populares e o ladrão foi detido.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foi acionada pela vítima, que alegou ter sido furtada após deixar sua motocicleta na frente da casa de um amigo.

O jovem informou que percebeu que a motocicleta não estava mais no local onde ele tinha deixado e começou a procurar o veículo pelos povoados vizinhos. A vítima informou que se deparou com o ladrão oferecendo sua moto para os trabalhadores de uma fazenda e, com ajuda de populares, conseguiu recuperar o veículo.

O acusado conseguiu fugir e a vítima acionou a Polícia Militar. A guarnição conseguiu identificar o suspeito e foi até a sua residência, o ladrão foi encontrado e conduzido até a Central de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap