Jovem comete suicídio no centro de Paulo Jacinto

Rádio Sampaio
Publicado 29/01/2020
Jovem comete suicídio no centro de Paulo Jacinto - Imagem meramente ilustrativa

Um jovem identificado como José da Silva do Nascimento cometeu suicídio por enforcamento ontem, terça-feira (28), no centro de Paulo Jacinto.

O pai da vítima encontrou o filho já sem vida, pendurado com a cabeça presa entre dois galhos de um a goiabeira e acionou a Polícia Militar.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para que os devidos procedimentos fossem tomados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram