Jovem atacada com soda cáustica recebe alta do hospital

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 10/06/2024

Isabelly | Foto: reprodução/arquivo pessoal

A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atacada com soda cáustica em uma rua de Jacarezinho, no norte do Paraná, recebeu alta hospitalar no último sábado (8). Ela estava internada desde 22 de maio.

Isabelly disse que teve olhos, boca, seio e cabelo atingidos pelo produto. Agora a jovem se recupera em casa e está sem sequelas visíveis. Em alguns casos, o produto pode causar queimaduras de até terceiro grau.

"Eu só senti a dor, porque atingiu meu olho. Queimava demais, parecia que estava pegando fogo. Eu só sai e pedi socorro. Cheguei no hospital... Depois do hospital, eu não lembro de mais nada", relatou a jovem.

Segundo Isabelly, o processo de recuperação continua, tendo que manter uma dieta de alimentos pastosos e gelados e tomar antibiótico, devido um quadro de pneumonia no período em que estava internada.

"A boca foi o que mais atingiu. O cabelo também danificou, era mais longo. Parte dos seios também, bastante. Mas eu estou bem, graças a Deus [...] Estou me recuperando aos poucos, só de estar em casa já é um alívio", declarou Isabelly.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram