Joelma diz que quer se casar de novo, mas está sem pressa

Joelma diz que quer se casar de novo, mas está sem pressa

Na tarde desta segunda-feira (25), Joelma abriu seu coração e falou da vida amorosa e também da carreira. Entrevistada durante uma live para o Gshow a comando de Tati Machado, a ex-vocalista da banda Calypso, contou que quer se casar novamente.

“Não é fácil cantar e dançar, tem que ter uma resistência grande. Eu preciso estar com as pernas fortes“, explicou. “Quando ensaio, acordo, boto a bota no pé e só tiro à tarde. Tudo o que vou fazer, faço de bota. Aí, quando vou dançar, não sinto nada, vai no automático. Estou com uma bota nova, já botei no pé ontem o dia todo para acostumar. Já doei muitas botas e roupas, mas não conto quantas tenho. Eu tenho um apego!”, contou ela que foi casada com Chimbinha, guitarrista da banda.

Com 25 anos de carreira, a famosa disse que se sente realizada: “Só tenho gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida. Meu sonho era tão pouquinho: vender 10 mil cópias de CD e fazer sucesso no meu estado. Hoje faço shows em outros países, tenho um fã-clube maravilhoso, penso muito neles toda vez que faço um trabalho. Certas ideias que eles me dão eu acabo incluindo no meu trabalho. Eles são pessoas muito criativas!”.

Sobre o coração, ela não titubeou e respondeu, bem-humorada: “Vou casar ainda, não estou com pressa. Não quero ter felicidade momentânea, não me iludo com isso e não preciso disso. Eu quero eterno! E espero quanto tempo for preciso, pois o tempo está me fazendo muito bem. Eu acredito em amor eterno, que toda panela tem a sua tampa. E vocês vão ver!”.


Deixe uma resposta