AO VIVO

João Gomes revela cirurgia de emergência de Ary Mirelle

Rádio Sampaio com Metrópoles
Publicado 09/11/2023
Foto: Verice Fotografia/Reprodução/Instagram

João Gomes foi ao Instagram para anunciar que sua namorada, Ary Mirelle, passará por uma cirurgia de emergência. O cantor explicou que o procedimento pode fazer com que Jorge, primeiro filho do casal, nasça de maneira prematura.

Ele contou que precisou adiar a gravação de um CD por estar “sem clima”. “O procedimento é arriscado e o neném pode nascer. O CD novo vai precisar ser adiado, planejar para outro dia. Tô aqui pegando um voo corrido, a Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã”, contou.

João explicou que a cirurgia está relacionada à gravidez de Ary. “Ela não demonstra, mas é tudo no tempo de Deus. O colo dela é baixo e o bebê está muito pesado, e ele pode nascer a qualquer momento”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram