João Gomes- Reprodução
João Gomes se apresentou no espaço Tetto Lounge, em São Paulo, e concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, representado pela repórter Mônica Apor. O cantor adiantou detalhes dos novos projetos musicais da carreira e afirmou que irá trabalhar bastante até o nascimento do segundo filho, Joaquim, fruto do casamento com a influenciadora Ary Mirelle.
O cantor falou da alegria de cantar no espaço, em São Paulo, que é intimista e diferente do que está acostumado a fazer: “A galera gosta de dançar. A primeira vez que a gente teve aqui foi uma experiência muito legal. A gente hoje vai cantar até mais cedo, para poder cantar mais. A galera que vem, realmente é para dançar e curtir. É isso, vou me entregar e essa festa tem muita gente que está aqui para conversar sobre os negócios, então São Paulo é uma cidade diferente e uma casa como essa é a demonstração disso.”
João, que recentemente gravou o primeiro projeto acústico da carreira, falou das músicas com “tempero diferenciado”: “Então, tem algumas músicas eu queria cantar e já tinha escrito com Mestrinho, que é um dos parceiros. Eu acho que estava procurando alguma forma de entregar essas músicas. E esse trabalho vai ser uma introdução, de um projeto bem maior, onde a gente vai trazer a vibe aconchegante. É um acústico para ouvir com a família e como preferir”, ressaltou.
O novo projeto acústico de João Gomes será lançado dia 18 de abril, mas logo na sequência o artista já grava um DVD em Petrolina, Pernambuco: “A gente vai entregar essas músicas, mas vai ser piseiro mesmo. Vamos trazer canções para beber e dançar, que a gente está acostumado a fazer”, garantiu.
O ano do cantor está sendo de muitas novidades no trabalho e também na vida pessoal. Recentemente, ele anunciou que está à espera do segundo filho com a esposa Ary Mirelle. “Em setembro chega o Joaquim e até lá tem que trabalhar para comprar as fraldas”, se divertiu.
João, porém, revelou que desta vez não pretende fazer mesversário como fez com o primogênito Jorge: “Vou nada, Deus me defenda de mesversário. No segundo mês eu já não queria fazer mais”, falou aos risos. “Mas ele vai ver que o irmão teve e vai ficar com ciúmes”, disse a repórter. “Cada um com seus problemas”, brincou o cantor.