Joana Prado diz sofrer ataques e perseguições após polêmica sobre carnaval: 'Sei que estou no caminho certo'

Por: Rádio Sampaio com Extra online
 / Publicado em 14/03/2025

Joana Prado desabafa após criticar o carnaval e diz sofre perseguições — Foto: Reprodução/Instagram

Joana Prado desabafou afirmando que está sendo vítima de ataques, zombarias e maldades após ter sido acusada de intolerância religiosa por dizer que o carnaval é uma festa de "invocação aos demônios". A ex-feiticeira afirmou que é perseguida e fez um vídeo contando como lida com os comentários de críticas.

"Tem um ditado que diz que ninguém chuta cachorro morto. Isso significa que as pessoas geralmente atacam ou criticam aqueles que estão em evidência ou representam uma ameaça a sociedade ou tem relevância (...) Fique feliz porque é um sinal que está no caminho certo", iniciou, pedindo que seus seguidores compartilhem seus vídeos com jovens e outras pessoas que estejam se sentindo perseguidas e sendo atacadas também.

Joana frisou que essa não é a primeira vez que é atacada nas redes sociais e que costuma adotar medidas quando essa situação acontece. A ex-feiticeira diz que sempre ora pelas pessoas que fazem comentários ruins nas suas publicações:

"Não sou de ficar lendo comentários, mas às vezes leio alguns. Quando vejo que tem haters, eu clico na pessoa, começo a ver o que ela posta, e começo a orar por ela".

A mulher do ex-lutador Vitor Belfort seguiu dizendo que esse tipo de comportamento das pessoas, mostram a ela que está realmente no caminho certo: "Eu adoro a Deus. Me alegro nessas circunstâncias porque sei que estou no caminho certo. A perseguição, os haters, são sinais que estamos no caminho certo.

Após a repercussão negativa de suas declarações sobre o carnaval, Joana Prado decidiu falar mais uma vez sobre sua jornada de fé. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, enquanto passava roupa em sua casa nos Estados Unidos, a ex-Feiticeira compartilhou detalhes sobre sua conversão ao evangelismo.

"Não tenha medo de pregar o evangelho. Sempre que você puder, pregue a palavra de Deus. Porque nós sabemos que o Evangelho é poder de Deus para a salvação. E foi através desse evangelho que fui salva, que eu fui resgatada", comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram