JHC pretende ser candidato ao governo de Alagoas

Por: Rádio Sampaio com Blog Edivaldo Júnior
 / Publicado em 15/12/2024

J H C - Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), não será candidato ao Senado em 2026. Quem garante é um dos mais influentes interlocutores da prefeitura da capital, segundo informação do blog do jornalista Edivaldo Júnior.  “O prefeito está numa crescente, num momento muito bom e ele pretende disputar o governo em 2026”, aponta.

De acordo com o blog, JHC está disposto até mesmo a enfrentar Renan Filho (MDB).  “Essa será uma grande disputa, mas a avaliação que temos é que o JHC sairá com uma grande diferença, com ampla grande vantagem na região metropolitana, dando a ele condições de vitória mesmo com Renan Filho tendo apoio da maioria dos prefeitos no interior”, responde o interlocutor.

Quanto ao Senado, não existem planos para JHC disputar o cargo. “O prefeito está fazendo uma boa gestão, está bem avaliado e deve melhorar nos próximos meses. Além da região metropolitana acreditamos em bons resultados em várias cidades do interior, especialmente as maiores”, pondera o interlocutor ao blog de Edivaldo Júnior.

A decisão final sobre a saída de JHC da prefeitura de Maceió para disputar ao governo de Alagoas deverá ser tomada mais à frente, com base na avaliação no cenário no final de 2025 ou início de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram