Jacaré é capturado em via pública em Palmeira dos Índios

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 01/06/2020
Jacaré é capturado em via pública em Palmeira dos Índios

Um fato inusitado aconteceu nesta segunda-feira (01) em Palmeira dos Índios, os Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que presenciaram um jacaré andando em via pública no município de Palmeira dos Índios.

Segundo a assessoria da corporação, o fato foi registrado na rua Graciliano Ramos, e apesar de incomum o animal não atacou ninguém.

O jacaré, de cerca de um metro de comprimento, foi capturado e levado pelos militares para ser solto em uma reserva ambiental na própria cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram