AO VIVO

'Iremos procurar um tratamento psicológico pra ele', diz irmã de Nego do Borel

Rádio Sampaio
Publicado 09/10/2021
'Iremos procurar um tratamento psicológico pra ele', diz irmã de Nego do Borel

Na última terça-feira (05), Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, fez um desabafo sobre o estado de saúde do cantor. Por meio do Instagram, ela revelou que sua família irá tomar uma atitude, buscando um tratamento.

"Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo! Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar", afirmou.

Após deixar sua mãe desesperada por ter sumido e desligado o telefone por quase 24 horas, Nego do Borel foi encontrado. O cantor sumiu para curtir uma noitada em um motel com duas mulheres. A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o funkeiro na tarde desta terça-feira (5/10) no quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, na zona Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram