IML de Arapiraca- Foto Reprodução Internet
De acordo com o relatório divulgado na manhã desta segunda-feira (3), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou 7 corpos no plantão do fim de semana.
Celso da Silva, 25 anos, corpo procedente do Povoado Restinga, na zona rural de Belo Monte. Morreu em decorrência de um acidente de trânsito.
Geilzo da Silva Amorim, 40 anos, procedente da UPA Dr. Jairo Wanderley, em Santana do Ipanema. A causa da morte também foi um acidente de trânsito.
Jéssica de Andrade Vieira, 26 anos, corpo procedente da UPA de Taquarana. Trata-se da mulher que passou mal e desmaiou, após ter inalado spray de pimenta em uma festa de Carnaval. Ela foi socorrida, porém, não resistiu e faleceu. A princípio, trata-se de morte clínica, porém, o laudo do IML - que deve ser divulgado nesta segunda-feira - deve identificar oficialmente a causa da morte.
Johnny Melo de Lucena, de 39 anos, corpo procedente da rua José Canuto da Gama, bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Valmir João dos Santos Xavier, 54 anos, corpo procedente do povoado Olho d´Água, na zona rural de Junqueiro. De acordo com o relatório, a causa da morte foi Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Valdirene Nunes, 46 anos, procedente do Hospital de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Morte clínica.
Corpo não identificado, do sexo masculino, procedente do sítio Lagoa da Pedra, na zona rural de Lagoa da Canoa. Causa da morte sem esclarecimento.