Idoso tem celular roubado enquanto lanchava no centro de Palmeira dos Índios

Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) – Foto: Cortesia/PC-AL

Um idoso identificado como Santino Correia da Rocha, de 69 anos, teve seu celular roubado na manhã de ontem, quinta-feira (05), enquanto lanchava no centro de Palmeira dos Índios.

De acordo com a vítima, um jovem que estava vendendo paçocas se aproximou dele e ofereceu os produtos que vendia, o idoso recusou pois não tinha dinheiro trocado. Após comprar um lanche em um estabelecimento, a vítima notou a presença do jovem e resolveu dar algumas moedas que recebeu de troco.

Quando foi sair do estabelecimento, Santino notou que seu celular não estava mais no bolso e pediu ajuda aos funcionários do local, que verificaram as imagens de uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que no momento que o idoso vai entregar as moedas, o jovem se aproveita e retira o celular do bolso do idoso.

Santino Correia da Rocha, que reside na zona rural de Estrela de Alagoas, procurou a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios para fazer um boletim de ocorrência, entretanto, foi informado que terá que esperar até a próxima terça-feira (10) ou se dirigir até Arapiraca para poder fazer o B.O.


Deixe uma resposta