Idoso morre e homem fica ferido após atropelamento em Porto de Pedras

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=trueUm acidente registrado na manhã deste sábado (2) deixou um homem morto, em um trecho da rodovia AL-101Norte, no Povoado Lajes, em Porto de Pedras, litoral Norte de Alagoas. Uma outra pessoa se feriu.

De acordo com relatos de testemunhas, Antônio Alves de Mesquita, 82 anos, conversava na porta de casa com um homem, identificado apenas como Gilberto, quando foi atropelado por um veículo, modelo Celta, de cor vinho e placa não informada, que seguia pela via.

Antônio Mesquita não resistiu aos ferimentos provocados pelo atropelamento e faleceu no local. Gilberto, também foi atingido e sofreu uma possível fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, atropelou o idoso colidiu com um poste. O motorista não foi identificado e fugiu do local após o acidente.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis no local. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A Equatorial Energia irá enviar uma equipe para efetuar o reparo no poste e restabelecer algum problema evolvendo o fornecimento de energia elétrica na região.

*      Com Cada Minuto


Deixe uma resposta