
PRF apreende 10 mil produtos eletrônicos sem nota fiscal em São Sebastião, Alagoas — Foto: PRF
Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (14) com quase 10 mil produtos sem nota fiscal na cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a abordagem ocorreu em um trecho da BR-101.
Os policiais abordaram um táxi Chev/Spin de cor cinza, com um motorista e um passageiro. Durante a fiscalização, o condutor apresentou uma nota fiscal de roupas, mas duarnte a vistoria, foram encontrados diversos produtos eletrônicos e outras mercadorias semelhantes, localizadas em caixas no interior do veículo.
No total, foram apreendidos 9.787 mercadorias sem nota fiscal sendo elas:
Os dois foram autuados pelo crime de descaminho, que a importação ou exportação de mercadoria permitida em lei, porém com fraude no pagamento de impostos e taxas devidos, em relação à operação efetuada.
Aos policiais, os homens disseram que receberam R$ 800 para levar os produtos de Itabaiana, em Sergipe, para o centro de Maceió, mas que desconheciam para quem seriam entregues os produtos.
eles foram encaminhados para a Delegacia de São Miguel.
