Homem tem moto furtada no conjunto Brivaldo Medeiros em Palmeira dos Índios

Repórter Niraldo Correia entrevistando a vítima

Um roubo de moto foi registrado na noite de quarta-feira (23) no conjunto Brivaldo Medeiros em Palmeira dos Índios. Uma moto Titan 150 de cor cinza 2011/2012, placa OHG 0650. O proprietário identificado por Remí Vieira da Silva, mais conhecido como Bilé do Brega esteve na 5ª DRP na manhã de hoje para registrar o boletim de ocorrência. Em entrevista ao repórter Niraldo Correia dentro do Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio FM, Bilé do Brega se mostrou bastante revoltado e lamentou o caso dizendo que ninguém nunca espera passar por uma situação igual a essa. Bilé relatou que precisa da moto para trabalhar.

Segundo a vítima já existem suspeitos e que espera em breve ver a polícia pegando os elementos e recuperando a sua moto. A Polícia Militar esteve no local após o furto, fez diligências, mas não encontrou a moto nem os suspeitos.

Por Fim, Bilé do Brega pediu que a Polícia intensifique as rondas naquele conjunto habitacional pois moram famílias de bem, mas aparecem muitos delinqüentes cometendo pequenos furtos e tirando o sossegos dos trabalhadores e das pessoas de bem daquela localidade .


Deixe uma resposta