Homem relembra fotos com Marília Mendonça, se intitula ex-namorado e Dona Ruth nega

Por: Rádio Sampaio com Leo Dias
 / Publicado em 01/09/2025

Marília Mendonça e Alex Matos (Foto: Reprodução/TikTok @alexmatosmkt)

 

Um episódio inesperado envolvendo o nome de Marília Mendonça movimentou as redes sociais recentemente. O publicitário Alex Matos publicou imagens inéditas da sertaneja e alegou ter vivido um romance com ela durante a pré-adolescência.

De acordo com o homem, o envolvimento aconteceu entre 2007 e 2008. A declaração logo ganhou repercussão online, especialmente após as imagens começarem a circular em perfis de notícias. No entanto, o que parecia uma lembrança nostálgica foi prontamente contestada por Dona Ruth, mãe da artista.

Ao comentar em uma dessas postagens, a mãe da intérprete desmentiu a versão do publicitário e negou que tenha existido qualquer tipo de namoro entre os dois naquela época. A fala de Ruth Moreira reacendeu o debate sobre o uso da imagem de Marília após sua morte, levantando questionamentos sobre o respeito à memória da artista e os limites da exposição pública: “Quem foi minha primeira namorada na infância?”, compartilhou Matos.

A empresária então respondeu: “Só amizade. Foram criados juntos”.

Com o comentário da esposa de Deyvid Fabricio repercutindo no ambiente virtual, Alex recuou e optou por dar um ponto final na situação que gerou polêmica: “Fala, pessoal! Quero apenas deixar claro que, referente ao post que viralizou da Marília, postei porque senti saudade da Marília Dias, com quem convivi e cresci junto. Depois de tantos anos que ela se foi, decidi compartilhar um pouco dela aqui, mas, de antemão, não era minha intenção viralizar e tomar toda essa proporção”.

“Quero aproveitar a oportunidade para orar por você e dizer que Deus não te esqueceu, e Ele te ama! Seja muito feliz e carregue sempre em seu coração quem a Marília foi, mas, em primeiro lugar, quem Deus é e sempre será! Grande abraço e vou sumir daqui, até porque tenho que me dedicar a Cristo! Com amor e carinho”, finalizou, encerrando o climão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap