Polícia Civil investiga assassinato de mulher no interior de Alagoas e procura autor do crime

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 08/07/2024

Jovem não resistiu ao ferimento de arma branca no pescoço — Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 22 anos foi assassinada com golpes de faca no pescoço na madrugada deste domingo (7) no Povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras, interior de Alagoas. O suspeito de cometer o crime é o companheiro dela que saiu correndo após o homicídio e não foi encontrado.

A vítima foi identificada como Raiane Conceição da Silva. Testemunhas disseram à polícia que os dois estavam em um bar e foram para fora do estabelecimento onde teriam discutido porque o suposto autor não teria gostado de ver a companheira dançando com outro homem.

O suspeito voltou sozinho para dentro do bar, sujo de sangue e afirmando que tinha matado sua companheira. Em seguida, saiu correndo do local. A dona do bar informou que pessoas que estavam presentes afirmaram que ele matou a vítima e deixou o corpo. O objeto usado para cometer o crime não foi encontrado.

A Polícia Civil, por meio 41º Distrito Policial, sob o comando da delegada Daniella Andrade, instaurou inquérito policial para apurar o crime. Os policiais se encontram em diligência para tentar localizar e prender o suposto autor.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram