Homem embriagado atropela e mata motociclista na zona rural de Olivença

Um motociclista, identificado apenas como Luciano, morreu na tarde desta segunda-feira (07/10), após ser atropelado por um homem embriagado que conduzia um veículo Uno Fiat, no Sítio Lagoa Grande, na zona rural do município de OlivençaL no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas, o condutor do veículo, não identificado, estaria embriagado e trafegava na contra mão quando bateu de frente com o piloto da moto, que retornava de Olivença para o Povoado de Capelinha, zona rural do município de Major Izidoro.

O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro ao motociclista, e foi parado por moradores, que tentaram queimar seu carro, e o linchamento foi evitado com a chegada de uma equipe da Polícia Militar do 7° Batalhão de Santana do Ipanema.

O motorista foi preso em flagrante e foi conduzido para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para o local do acidente. O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da DRP de Santana do Ipanema.

 

 

 

 

*   Com NN1


Deixe uma resposta