Homem é preso suspeito de receptação de veículo na BR-316, em Pilar

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 20/11/2020

Carro foi alugado em locadora de Salvador em 2018 — Foto: PRF

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (19) suspeito de receptação de veículo. A prisão aconteceu na BR-316, em Pilar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Argo na cor prata tentou fugir quando viu a fiscalização. A placa do veículo estava adulterada.

O carro pertence a uma locadora de veículos e foi alugado em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, em novembro de 2018, e até o momento não havia sido devolvido.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió e vai responder pelo crime de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap