Homem é preso suspeito de cometer estelionato contra idosos no interior de Alagoas

Homem é preso suspeito de cometer estelionato contra idosos no interior de Alagoas

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil no final da manhã desta quarta-feira (25), suspeito de cometer estelionato contra idosos no interior de Alagoas. Ele é dono de uma empresa de empréstimos e teria usado o estabelecimento para cometer os golpes.

Policiais das cidades de Cajueiro, Capela e Viçosa participaram da operação que também cumpriu dois mandados de busca e apreensão na casa e no escritório do suspeito. Nos locais, foram apreendidos diversos documentos relativos a empréstimos.

O delegado Fabrício Nascimento explicou como os golpes eram realizados. “O investigado possui uma empresa de empréstimos na cidade de Cajueiro e, segundo as investigações, teria se utilizado da mesma para enganar diversos idosos, refinanciando empréstimos sem as autorizações dos mesmos ou induzindo-os a erro.”

A investigação foi realizada pelo 103° Distrito Policial de Capela, que solicitou a prisão preventiva dele.

Fabrício afirmou que há diversas denúncias e boletins de ocorrência registrados contra o suspeito. “O investigado já responde por crime de estelionato, desde o ano de 2018, na Comarca de Viçosa, no interior de Alagoas.”

Somente em Cajueiro, pelo menos três idosos teriam sido vítimas dos golpes cometidos pelo homem.


Deixe uma resposta