
Um homem foi preso em flagrante, neste domingo (15), após tentar fraudar provas do concurso da Guarda Municipal de Arapiraca.
De acordo com as informações, o candidato foi flagrado indo ao banheiro com um pager, dispositivo de comunicação que recebe mensagens de texto ou voz.
Através do dispositivo, o homem estaria marcando no gabarito as respostas que recebia de outra pessoa. Os fiscais acionaram seguranças municipais, que detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro do Baixão.
O suspeito é natural de Petrolina, no interior de Pernambuco, e chegou à cidade de Arapiraca acompanhado de duas pessoas.
A Polícia Civil (PC) vai investigar e apurar quantas pessoas estão envolvidas no esquema.
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, neste domingo (15) - após tentar fraudar provas do concurso da Guarda Municipal de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, o candidato foi flagrado indo ao banheiro com um pager, que é um dispositivo de comunicação apto para receber mensagens de texto ou voz.
Através do dispositivo, o homem estaria marcando no gabarito as respostas que recebia de outra pessoa.
Os fiscais perceberam e acionaram seguranças municipais, que detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia Civil.
De acordo com as informações, o homem é natural de Petrolina, no interior de Pernambuco, e chegou à cidade de Arapiraca acompanhado de duas pessoas.
A Polícia Civil (PC) vai investigar e apurar quantas pessoas estão envolvidas no esquema.