Homem é preso por perseguir adolescente com mensagens sexuais em Marechal Deodoro

Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro — Foto: Thiago Sampaio

Um homem suspeito de pedofilia foi preso em flagrante pelo crime de stalking na tarde de segunda-feira (27) em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. De acordo com a polícia, o homem de 43 anos descobriu o número da menina de 12 anos e começou a mandar mensagens com conteúdos sexuais.

De acordo com o delegado Fábio Costa, os pais da adolescente descobriram as mensagens e o denunciaram. “Nós solicitamos apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro para prender o suspeito. Conseguimos impedir a prática do crime de estupro de vulnerável e o indivíduo foi autuado pelo crime de perseguição ou Ciberstalking, inserido recentemente no Código Penal”, relata Fábio Costa.

Nas mensagens trocadas entre o homem e a menina, que estão à disposição da polícia, o suspeito chega a falar em ter relações sexuais com a adolescente. “Nos áudios ele deixa claro que está ciente da idade dela e mesmo assim continua a investida. Ele ainda orienta que ela apague as mensagens para que os pais não vejam a conversa”, disse o delegado.

Em um vídeo da prisão, divulgado pela polícia, o suspeito diz que estava em contato com a menina, mas que nunca disse que queria ter relações sexuais com ela. O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.


Deixe uma resposta