Homem é preso por matar uma pessoa com tesouradas em Olho D’Água do Casado

Polícias de Alagoas prendem homem que matou desafeto com tesouradas em Olho D'Água do Casado, AL — Foto: Ascom/Polícia Civil de Alagoas
Polícias de Alagoas prendem homem que matou desafeto com tesouradas em Olho D’Água do Casado, AL — Foto: Ascom/Polícia Civil de Alagoas

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (4) por matar outro homem de 33 anos com tesouradas em Olho D’Água do Casado, no interior de Alagoas. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido uma briga entre eles.

A polícia ainda informou que o suspeito estaria bêbado e após uma briga com a vítima, usou uma tesoura para cometer o crime. A vítima foi identificada como Gilberto Amâncio dos Santos.

Segundo o delegado Daniel Mayer, a rapidez na prisão do suspeito ocorreu após as equipes das Polícias Civil e Militar serem acionadas para região e, logo em seguida, terem começado as buscas pelo suspeito.

“O acusado já havia sido condenado por homicídio qualificado no Estado de Pernambuco por um crime semelhante, onde depois de embriagado ele ataca alguém aleatoriamente ou usa de uma pequena discussão, iniciada por ele, e ataca a vítima com objeto perfuro cortante, no Estado vizinho foi utilizado uma faca, em Olho D’Água do Casado foi com uma tesoura”, detalhou o delegado.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM).


Deixe uma resposta