Homem é preso por apropriação indébita em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/11/2021

Homem é preso por apropriação indébita em Palmeira dos Índios

Um homem de 29 anos foi detido na manhã de ontem, quarta-feira (03), por apropriação indébita no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição Rádio Patrulha efetuava rondas no bairro Alto do Cruzeiro quando avistou um veículo de cor Cinza e procederam com a abordagem. Após revista no condutor e também no veículo nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao ter contato com CLRV foi constatado que o mesmo estava matriculado no Estado de Minas Gerais e no nome de uma Locadora de Veículos.

Diante das informações, a guarnição entrou em contato com a PRF, onde constatou que o mesmo apresentava restrição de Apropriação Indébita. Diante dos fatos, o veículo e condutor foram conduzidos até a 5ª DRP e apresentados a autoridade policial que de imediato avisou a empresa locatária da apreensão do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap