Homem é preso após ser flagrado pela esposa enquanto abusava da filha do casal

Homem é preso após ser flagrado pela esposa enquanto abusava da filha do casal

Policiais da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA) prenderam, nesta quinta-feira (19), um homem de 34 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 9 anos.

Segundo a delegada Adriana Gusmão, titular da delegacia, o crime vinha sendo praticado há algum tempo, desde quando a família morava em Portugal antes de se mudar para o Brasil.

Quem descobriu o que estava acontecendo foi a própria mãe que estava grávida de outra menina. O parto foi realizado nesta quinta.

“A mãe da criança flagrou o pai praticando o ato de abuso na própria casa, no interior do seu quarto. A criança relatou para nós que isso era constante e que não foi apenas essa vez”, disse a delegada.

Após ser flagrado pela esposa, o homem fugiu e se preparava para deixar o estado quando foi preso, no bairro do Jacintinho, onde estava escondido.

“O que muito contribuiu foi a mãe, que apesar da vulnerabilidade de estar grávida, foi na delegacia, prestou depoimento, ajudou a criança, denunciou, foi até o IML fazer o exame de corpo delito e nós colhemos imediatamente todas as provas possíveis para que esse homem fosse preso e não ficasse o crime impune”, avaliou Adriana Gusmão.


Deixe uma resposta