Homem é preso após esfaquear mulher e criança de 2 anos em Teotônio Vilela

Homem é preso após esfaquear mulher e criança de 2 anos em Teotônio Vilela

Um homem foi preso na cidade de Teotônio Vilela, no agreste alagoano, depois de atentar contra a vida de uma mulher de 24 anos e de sua filha de apenas 2. Na primeira versão, Vanessa Teixeira dos Santos, relatou a polícia que se encontrou com o acusado num bar, onde ele a teria convidado para fazer um programa sexual.

No entanto, em entrevista à rádio Cidade 88,3, a mulher afirmou que não conhece o homem e que estava com sua filha, brincando na praça do bairro Inhumas, por volta da meia-noite, quando o acuso chegou e já foi lhe atacando.

Ela afirmou que o mesmo desferiu golpes de faca, e que um deles acertou o pescoço de sua filha, uma criança de pouco menos de 2 anos idade. Ao ver a filha ferira, a mãe teria entrando em luta corporal com o acusado. Vanessa relatou que o homem tentou sufoca-la.

A mesma gritou por socorro e vizinho acionaram a Guarda Municipal que realizou o socorro da vítima. O Homem foi preso em fragrante, e a criança socorrida até o hospital local Nossa Senhora das Graças.


Deixe uma resposta