Homem é preso após abusar sexualmente de sobrinha de apenas 8 anos, em Arapiraca

Homem é preso após abusar sexualmente de sobrinha de apenas 8 anos, em Arapiraca

Um suspeito de estupro de vulnerável foi preso na noite de ontem, terça-feira, 09, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que é irmã do suspeito.

A guarnição de Cavalaria foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mãe da menor, ela informou que presenciou o seu irmão baixando as calças, mostrando suas partes íntimas à menor, forçando a criança a tocar em seus órgãos genitais.

Logo após, a mãe expulsou o irmão autor do delito da residência e levou a filha para a casa do seu ex-marido, pai da criança.

Em seguida, a mãe da vítima informou que seu irmão, autor do delito, estava na casa de uma outra irmã e conduziu a polícia até a residencia onde o suspeito, de 38 anos, estava.

A Tia da vítima confirmou a presença do acusado em sua residencia e autorizou a entrada da guarnição, que localizou o autor.

Por fim, a guarnição se dirigiu à Central de Polícia junto da vítima, da sua mãe e do autor, onde foi lavrado o auto de flagrante delito por estupro de vulnerável.


Deixe uma resposta