Homem é preso ao ser flagrado com espingarda em motocicleta, no Agreste

Por: Rádio Sampaio com Já é Notícia
 / Publicado em 29/11/2020

Homem é preso ao ser flagrado com espingarda em motocicleta, no Agreste

Um homem foi preso no começo da noite de ontem, sábado, 28, ao ser flagrado com uma espingarda no bagageira de uma moto, no Sítio Pau Ferro, na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, os agentes do Pelopes comando 01 e 02 estavam em rondas quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma espingarda, calibre 36, e 06 munições de mesmo calibre, dentro do bagageiro da moto.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap