Homem é preso ao ser flagrado com arma de fogo dentro veículo, em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com Já é Notícia
 / Publicado em 18/10/2020

Revólver Taurus calibre 38 - Foto: Cortesia PM

O passageiro de um carro de passeio foi preso ao ser flagrado com uma arma de fogo, no último sábado, 17, na Avenida Coronel Vicente Ramos, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, os agentes do Pelopes 01 e 02 estavam em rondas quando avistaram um carro em atitude suspeita. No veículo havia três ocupantes e no banco do passageiro estava um revólver, Taurus, calibre 38, com três munições intactas, de mesmo calibre.

O passageiro assumiu a propriedade da arma e afirmou que os outros dois integrantes do veículo não sabiam da existência dela e que estava apenas pegando uma carona. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap