Um homem de 29 anos foi baleado no bairro do Jacintinho, em Maceió, e morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE). Horas antes de ser assassinado, Winderlan Douglas Oliveira Felix havia se casado na Capelinha do Jaraguá.
A motocicleta de Winderlan ficou no local em que foi baleado e um amigo dele, identificado como Victor Emmanuel foi baleado na cabeça ao chegar ao local para buscar a moto de Derlan. Victor foi internado no HGE e passou por cirurgia. A polícia aguarda que ele se recupere para ser ouvido.
Segundo o delegado Arthur César, ainda não se sabe se a mesma pessoa atirou nos dois amigos em momentos diferentes. As imagens colhidas no local devem ajudar a esclarecer os crimes.
Segundo a família, Derlan era diretor do Boi Lacrau, criado no bairro do Poço, em Maceió, em 1999, trabalhava como condutor por aplicativo e vendia acessórios para celular. Ele tinha participado de um ensaio do boi e passava de moto pelo Jacintinho quando foi baleado.
A última publicação de Derlan Douglas foram as fotos do casamento na Capelinha de Jaraguá, um ponto turístico de Maceió. Ele e a esposa tinham oficializado a união de pouco mais de dois anos.
Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o assassinato de Derlan Douglas e a tentativa de assassinato contra o amigo dele pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181.