Homem é morto a tiros após discussão por vaga em ponto de mototáxi, em Arapiraca

A vítima entrou em óbito no local, antes de receber os primeiros socorros – Foto: Mitchel Torquato

Um mototaxista não cadastrado foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A vítima estava em um ponto improvisado de mototáxi, na Rua Manoel Leão, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Parentes da vítima, identificada como Joarez Francisco dos Santos, relataram que o suspeito de cometer o crime é um colega de trabalho de Joarez e a motivação seria a disputa por uma vaga no ponto de mototáxi.

Segundo populares, o suspeito do crime trabalhava como mototaxista nesse ponto, na Rua Manoel Leão, porém, teria se deslocado para outro ponto, recentemente, e Joarez teria assumido a vaga deixada pelo colega. Quando o antigo ocupante da vaga retornou para o ponto, Juarez disse que não sairia porque a vaga era dele. Os dois discutiram no local e Joarez teria ido a sua residência buscar uma arma de fogo para matar o colega. Porém, Joarez foi dominado pelo colega e acabou sendo morto com a própria arma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima entrou em óbito antes da chegada da equipe médica.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis para o recolhimento do corpo. A Polícia Civil deve investigar o crime.


Deixe uma resposta