Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foram detidos por receptação na tarde de ontem, sábado (12), na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Quebrangulo.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição realizava rondas pela cidade de Quebrangulo quando resolveu abordar um homem que estava em uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta e placa OYM4881. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao ser realizada a consulta veicular, foi constatado que a placa não era compatível com a numeração do chassi.
Os policiais solicitaram ao COPOM uma consulta mais detalhada pelo chassi da motocicleta e foi contatado que o veículo possuía uma queixa de roubo ou furto e que a placa verdadeira seria PGO1606. O condutor afirmou que não sabia que o veículo era roubado e disse ter comprado a motocicleta há cerca de 15 dias de um homem conhecido como “Senhor J”.
A guarnição realizou rondas e conseguiu localizar e identificar o “Senhor J”. Os envolvidos foram conduzidos, juntamente com a motocicleta, para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.