Homem é detido por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Homem é detido por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido no final da noite de ontem, terça-feira (23), acusado de tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos índios.

Policiais militares, pertencentes ao 10° BPM, realizavam rondas no bairro Alto do Cruzeiro quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga a pé por um beco estreito.

Os militares seguiram os indivíduos e viram quando um deles se desfez de uma sacola e adentrou em uma residência abandonada. No local, um dos indivíduos foi rendido e o outro se evadiu pulando o muro de uma residência.

Foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes tanto na residência quanto na mochila jogada pelo suspeito. No local também foi encontrado mais três indivíduos que ao serem indagados informaram terem ido comprar droga no local.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para central de flagrante de Arapiraca para realizar o procedimento de tráfico de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 05 (cinco) gramas de crack; 02 (dois) pinos de cocaína e 36 (trinta e seis) bombinhas de maconha.


Deixe uma resposta