Homem é detido em Palmeira dos Índios com celular roubado em São Paulo.

Foto: Todo Segundo

Operação integrada entre agentes de inteligência da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, do GPJ3 e do 10º BPM, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Mário Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar) localizaram e apreenderam um celular roubado da casa de uma juíza o Estado de São Paulo.

Em agosto de 2020, pessoas que estavam na casa da Juíza foram rendidas por criminosos armados e obrigadas a entregar objetos e valores que estavam no interior da residência. A polícia civil da cidade de Mogi das Cruzes no estado de São Paulo chegou a realizar a prisão de alguns indivíduos que praticaram esse roubo.

Um indivíduo na cidade de Palmeira dos Índios estava em posse de um aparelho celular que foi subtraído no roubo relatado acima. O mesmo disse que adquiriu este aparelho celular através de um grupo de Whatsapp que vende aparelhos celulares. Ele teria comprado o aparelho, um Iphone 7 plus, pelo valor de R$2100,00.

O delegado Rosivaldo Vilar pede atenção às pessoas que compram produtos de origem duvidosa, pois os mesmos podem ser indiciados pelo crime de receptação culposa ou dolosa, dependendo da análise do fato.


Deixe uma resposta