Homem é detido com motocicleta roubada em Quebrangulo

Foto: 10º BPM

Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar devido a “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido no final da manhã desta terça-feira (30) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada, em Quebrangulo.

As guarnições de Quebrangulo e Paulo Jacinto foram informadas a respeito de um veículo furtado em Maceió que encontrava-se na cidade de Quebrangulo. Então, a guarnição deslocou-se para o local da denúncia, ao chegar lá, verificou-se que o condutor já havia evadido do local.

Durante a realização de rondas na cidade e com novas informações do Copom, as guarnições localizaram a motocicleta e o suspeito em ato contínuo, o suspeito ao perceber a aproximação das viaturas, estacionou a motocicleta, saiu correndo e pulou o muro de uma residência próxima.

Após diligências, as guarnições localizaram o suspeito na casa de familiares, sendo então encaminhado o suspeito e a motocicleta na delegacia regional em Arapiraca para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.


Deixe uma resposta