Homem é detido com moto alterada em Palmeira dos Índios

Foto: 10º BPM

Um homem, de identidade não revelada pela Polícia Militar, foi detido na noite de ontem, quarta-feira (24), por alteração de sinal identificador de veículo automotor, na Avenida Rotary, bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

A guarnição de Força Tarefa 06 realizava uma blitz juntamente com mais duas guarnições no bairro Palmeira de Fora, quando ordenou que um indivíduo em uma motocicleta parasse o veículo.

No momento da abordagem o indivíduo não estava com nenhum documento de identificação, como também não possuía a documentação do veículo, momento em que foi solicitado que fosse até sua residência para pegar a documentação.

Procedida a consulta veicular pela numeração do chassi foi constatado que o veículo não se encontrava na base de dados do sistema, porém, ao realizar a consulta pela placa e pelo documento a situação estava regular.

O suposto autor alegou que havia adquirido o veículo através de troca. O condutor foi conduzido juntamente com o veículo apreendido a delegacia para os devidos procedimentos.


Deixe uma resposta