Homem é detido após roubar refrigerador da ex-esposa em Palmeira dos Índios

Homem é detido após roubar refrigerador da ex-esposa em Palmeira dos Índios

Um homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar devido a “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido no final da tarde de ontem (02) após furtar um refrigerador da casa de sua ex-esposa, em Palmeira dos Índios.

Policiais pertencentes ao 10º BPM foram acionados para verificar uma ocorrência de furto, onde o ex-marido da vítima teria subtraído um refrigerador da residência da mesma. No local, a mulher relatou que sentiu falta da sua geladeira assim que chegou em casa e foi informada por vizinhos que seu ex-marido teria saído com o objeto do local.

A vítima informou que o refrigerador estaria em posse de uma terceira pessoa. Chegando ao local informado pela vítima, os militares localizaram o produto e ao indagar o cidadão que estava em posse do material, o mesmo informou que teria comprado por R$ 200,00.

Uma guarnição localizou o autor do furto e após revista pessoal foram encontradas 19 pedras de crack. O autor, a vítima e o receptador do furto foram encaminhados até a delegacia para que os procedimentos cabíveis serem tomados.


Deixe uma resposta