Imagem: ilustração
Um homem de 55 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido após ameaçar a sua esposa e sua filha com um facão na noite de ontem, quarta-feira (24), na Zona Rural de Cacimbinhas.
Segundo informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Palmeira dos Índios, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaça, onde um homem estava com um facão ameaçando sua esposa e sua filha.
Os policiais, juntamente com a Guarda Municipal (GCM), foram até o local informado e foram informados pela esposa do acusado que ele teria ameaçado sua filha, de 25 anos, com um facão. A jovem, que faz uso de remédio controlado, estava muito nervosa e chorando bastante.
Os militares apreenderam um facão e uma faca utilizados na ameaça e conduziram o acusado para a delegacia regional de Arapiraca, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, com base na lei Maria da Penha. O homem ficou detido à disposição da justiça.