Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na noite da quinta-feira (14) após agredir sua companheira, que é menor de idade, no bairro Paraíso, próximo à igreja de São José, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima, de 17 anos, que ela teria discutido com seu companheiro e foi agredida com dois tapas no rosto, além de ter sua roupa rasgada pelo autor do crime.
Os militares localizaram o companheiro da vítima, que negou as agressões. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, logo após, ambas as partes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram tomados. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até a delegacia.