Homem é assassinado com mais de 30 facadas e corpo é jogado em barragem na zona rural de Canapi

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/05/2025

Reprodução Ítalo Timóteo

Um homem identificado como José Reginaldo da Silva, de 40 anos, foi morto com mais de 30 facadas- nesta quarta-feira (14). O crime aconteceu em um curral e, logo em seguida, o corpo foi arrastado e jogado em uma barragem no Sítio Campo Grande, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.

De acordo com o portal Ítalo Timóteo, três homens foram presos e confessaram o crime em detalhes à polícia. São dois irmãos e o filho de um deles, que também atuava no grupo de trabalho.

José Reginaldo da Silva havia sido contratado, juntamente com outros 11 trabalhadores,  para o plantio de palma na propriedade rural. Segundo relatos colhidos no local, os homens consumiam bebidas alcoólicas na noite anterior, e pela manhã surgiram vestígios de sangue no curral e um rastro que levava até a barragem onde o cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A motivação do homicídio ainda está sendo apurada pela Polícia Civil, mas as autoridades já descartam qualquer hipótese de legítima defesa, diante da brutalidade do ato.

Há, também, a informação que as investigações apontam que havia desavenças anteriores entre eles, o que pode ter motivado o ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram