
Homem é assassinado com golpes de arma branca em Quebrangulo
Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por golpes de arma branca na madrugada desta terça-feira (16), no centro de Querangulo. O acusado é ex-companheiro da mulher da vítima.
De acordo com as informações apuradas pelo repórter Niraldo Correia, a guarnição do GPM de Quebrangulo foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio, chegando ao local, constatara que o autor do crime, de 34 anos, invadiu a residência da sua ex-companheira e desferiu vários golpes de arma branca na vítima, Diogo Ferreira de Assis, de 29 anos.
A companheira da vítima, que presenciou o crime, informou que seu ex já tinha trocado ameaças com Diogo a algum tempo.
Os policiais efetuaram diversas rondas, entretanto, não conseguiu localizar o acusado, que teria fugido tomando destino ignorado.
